Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Concurso Universidade Federal do Espírito Santo

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) divulgou edital de concurso público N° 70/2012, destinado ao provimento de 20 vagas para Professores Mestres e Adjuntos nos Centros de Ciências Agrárias (CCA) e de Ciências da Saúde (CCS). A remuneração é de até R$ 7.627,02.

As oportunidades serão distribuídas entre os Departamentos de Farmácia e Nutrição, Química e Física, Engenharia Rural e de Educação Integrada em Saúde, todas com jornadas de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de 31 de outubro a 29 de novembro de 2012, nas secretarias dos respectivos Departamentos, exceto no caso das vagas para o Departamento de Química e Física, em que o período de inscrições se dará de 6 de novembro a 6 de dezembro de 2012. A taxa será de R$ 250,00.

Haverá prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prova de aptidão didático-prática, de caráter eliminatório e classificatório, prova de plano de trabalho, de caráter apenas classificatório; e por fim, prova de títulos e de publicação de trabalhos científicos referidos no Curriculum.

O período provável para estas avaliações será de 14 a 25 de janeiro de 2013, em locais e horários a serem divulgados.

O concurso terá validade pelo prazo de 02 anos, contado a partir da data da homologação do concurso, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário