Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

UNIVASF abre processo seletivo

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Pernambuco, divulgou edital de processo seletivo N° 41/2012 para a contratação de 06 Professor Substituto de nível superior. Os salários vão até R$ 4.472,00.

As oportunidades serão para atuar nos campi Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) em jornadas de 20h semanais, exceto para a área de Psicologia que será de 40h.

Serão 03 vagas para a classe de Auxiliar e outras 03 para Auxiliar com Especialização nas áreas de Meteorologia e Bioclimatologia Animal, Algoritmos e Programação, Psicologia, Expressão Gráfica e Pediatria.

As inscrições serão realizadas até às 23 horas e 50 minutos do dia 31 de outubro de 2012, exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.concurso.univasf.edu.br). A taxa será de R$ 40,00.

A previsão é de que todos sejam avaliados por meio de prova didática e de exame de títulos e que o edital completo seja publicado na página da Universidade.

O sorteio do ponto e a prova de aptidão didática serão realizados no Campus de Petrolina-PE. O sorteio do ponto acontecerá no dia 12 de novembro de 2012 em horário a ser divulgado posteriormente.

O sorteio da ordem de apresentação e a prova didática serão realizados na data prevista de 13 de novembro de 2012, respeitando-se o intervalo mínimo de 24 horas do sorteio do ponto.

O certame terá prazo de validade de 01 ano, contado a partir da data da sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário