Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeitura de Camboriú – SC abre processo seletivo

Foi divulgado edital N° 002/2012 de processo seletivo da Prefeitura de Camboriú, Estado de Santa Catarina, destinado a admissão de pessoal em Caráter Temporário e formação de cadastro de reserva para atender o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI do Governo Federal No Município de Camboriú e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.
 
Há 15 vagas mais cadastro de reserva para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários variados de R$ 704,24 a R$ 1.408,48 em carga horária de 40h semanais.
 
Cargos
As chances são para os cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Merendeira, Vigia, Assistente Social, Profissional de nível superior, Psicóloga e Servente.
 
Inscrições
A inscrição será efetuada na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, situada a Rua Hercílio Zuchi, s/nº , Centro - Camboriú/SC, até o dia 07 de novembro de 2012, das 13h às 19h.
 
Provas e Gabaritos
As Provas terão a duração de 2h30min (duas horas e trinta minutos) e serão realizadas em 02 de dezembro de 2012, com início às 09h, em locais e horários a serem divulgados.
 
O gabarito da prova escrita será fixado no mural da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e no mural da Prefeitura Municipal de Camboriú no dia 03 de dezembro de 2012.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário