Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

KPMG quer ser referência em Saúde

Pouca gente sabe que a KPMG possui uma área específica para saúde, setor pertencente às dez prioridades globais da companhia, presente em 150 países
 
Apesar da magnitude dos 150 mil funcionários no mundo, contabilizando quatro mil no Brasil em 20 cidades, pouca gente sabe que a KPMG possui uma área específica para saúde, setor pertencente às dez prioridades globais da companhia, presente em 150 países. Pela primeira no Saúde Business Forum, a companhia encarou a ocasião como vitrine para seus negócios e já faz planos para garantir lugar no próximo ano.
 
“Ajudamos os hospitais na parte financeira, em planos de fusões e aquisições, renegociação de dívidas, no redesenho de processos, avaliação de riscos, redução de custos, tecnologia e informática, entre outros”, conta Humberto Salicetti, sócio e líder de Saúde no Brasil.
 
Além de suportar os processos e planos estratégicos de prestadores do setor, a KPMG elabora uma série de estudos de mercado a fim de contribuir para o desenvolvimento do setor. Recentemente apresentou o relatório “Cuidados em um mundo em mudança: Desafios e oportunidades para um setor de saúde sustentável”, levando em conta os problemas ambientais da atualidade.

Fonte SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário