Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Intermédica vai transformar prédio abandonado em Hospital

Reformas no edifício de oito andares da Avenida Rubem Berta começam no ano que vem e a entrega está prevista para 2015
 
Intermédica planeja começar a construção de novo Hospital, batizado de 23 de maio, localizado em um edifício abandonado de oito andares na Avenida Rubem Berta. Havia um centro médico no local nos anos 70 e que foi fechado na década seguinte. A operadora comprou o prédio em 2007.
 
De acordo com reportagem do Diário de SP, a possibilidade de reativar a unidade médica começou no anos 1990, quando a Unimed Paulistana comprou o imóvel e iniciou uma reforma. Em razão de problemas financeiros, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) decretou uma intervenção na empresa. Três anos depois um processo de liquidação extrajudicial paralisou a obra.
 
Na época, a parte externa já estava 80% concluída. O investimento, de acordo com a reportagem, foi de R$ 42 milhões. Os anos se passaram e o prédio foi se degradando.
 
A Intermédica garantiu, em nota da assessoria, que as reformas começam no ano que vem e a entrega do prédio pronto será em 2015.

Fonte: Com informações do Diário SP ( Daniela Souza)
 
Por SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário