Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Prefeitura de Lençóis Paulista - SP abre concurso público

A Prefeitura de Lençóis Paulista, Estado de São Paulo, abriu edital de concurso público N° 04/2012, com objetivo de preencher 10 vagas para Médico Cardiologista, Clínico Geral, Endocrinologista, Ginecologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Psiquiatra e Radiologista. A remuneração será de R$ 2.300,44 em regime de 10 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site da Prefeitura Municipal, www.lencoispaulista.sp.gov.br, até o dia 28 de outubro de 2012. A taxa é de R$ 60,00.
 
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita com 40 questões de múltipla escolha, sendo 25 sobre conhecimentos específicos, 10 sobre conhecimentos gerais de saúde pública e cinco sobre Língua Portuguesa.
 
O comunicado sobre o dia, horário e local das provas será publicado oportunamente em jornal oficial e no site da prefeitura. Os gabaritos das provas serão publicados exclusivamente no site www.lencoispaulista.sp.gov.br e afixados no átrio da Prefeitura.
 
O concurso terá a validade de 01 ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano, a critério da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário