Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Concurso Prefeitura de Brejo da Madre de Deus - PE

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Estado de Pernambuco, divulgou edital N° 001/2012 de concurso público para provimento de 574 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 1.000,00 por carga horária de 20 a 40h semanais. O concurso público será executado pela Advise Consultoria & Planejamento Ltda.

Cargos
As oportunidades são para os cargos de Artífice (Pedreiro), Artífice (Pintor), Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Motorista "B", Motorista "D", Motorista SAMU, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente Sanitário, Agente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Guarda Municipal, Professor Fundamental I, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem Socorrista SAMU, Técnico Agrícola, Técnico de Radiologia e Técnico em Edificações, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Buco-Maxilofacial, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista em Atendimento a Pacientes Portadores de Necessidades Especiais, Cirugião Dentista Periodontista, Cirurgião Dentista Protesista, Enfermeiros(as), Fisioterapêuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesista, Médico Auditor, Médico Cardiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Geriatra, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico Plantonista Generalista com Especialidade em Obstetrícia, Médico Plantonista Generalista com Especialidade em Pediatria, Médico Psiquiatra, Médico Tocoginecologista, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário e Professor Fundamental II de: Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Português.

Inscrições
As pessoas interessadas em imprimir o novo cartão de inscrição do concurso público de forma presencial deverão procurar a sede da Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, localizada na Praça Vereador Abel de Freitas, s/n, Centro, Brejo da Madre de Deus/PE, CEP: 55.170-000 , onde a ADVISE disponibilizará um Posto de Atendimento que ficará funcionando no período de 01 a 10 de novembro de 2012, excetuados sábados, domingo e feriados, no horário de 09h00 às 13h00.

A solicitação de impressão do novo cartão de inscrição será realizada via internet, no endereço eletrônico www.advise.net.br, até as 23 horas e 59 minutos do dia 10 de novembro de 2012, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Provas
As Provas Objetivas serão aplicadas na cidade do Brejo da Madre de Deus - PE, na data prevista de 18 de novembro de 2012 para os cargos do Nível Médio e o dia 25 de novembro de 2012 para os cargos do Nível Fundamental e para os cargos do Nível Superior.

O candidato deverá retirar seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) no endereço eletrônico www.advise.net.br, a partir do dia 22 de outubro de 2012 onde estará indicando a data, o local e o horário de realização das provas objetivas.

Validade
O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura do Município do Brejo da Madre de Deus, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário