Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

UEA (AM) abre concurso público

Foram divulgados os editais N°s 02 e 07/2012 de concurso público da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) que irá selecionar professores de carreira para o quadro de servidores da instituição nas áreas de Saúde, Direito, Segurança Pública, Meteorologia, Letras, Artes e outras. No total, estão sendo ofertadas 33 vagas para professores adjuntos (com doutorado). A remuneração para os cargos de Professor Adjunto será de R$ 7.897,29.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de novembro de 2012, exceto aos sábados, domingos e feriados, nos horários de 8 às 12h ou de 14 às 18h, em uma das escolas superiores da Universidade, também de acordo com as orientações previstas no edital. A taxa de inscrição custa R$ 250,00.

O edital número 2 é destinado ao provimento de cargos para as Escolas Superiores da UEA em Manaus: Ciências da Saúde (ESA), Artes e Turismo (ESAT), Normal Superior (ENS) e Tecnologia (EST). Já o edital 7, permitirá que a UEA aumente o efetivo de professores de carreira na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).

As provas serão realizadas em Manaus, em local a ser indicado no edital de convocação dos candidatos para realização das provas. Os candidatos deverão obrigatoriamente acompanhar todos os avisos referentes às atividades e exigências do concurso através de publicação no endereço eletrônico da UEA (www.uea.edu.br), em especial os relativos ao local, data e horário do início da realização da Etapa I (Prova Escrita) do certame.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, podendo ser prorrogado, por igual período, no interesse da Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário