Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sociedade Beneficente São Camilo (MT) abre processo seletivo

O Diretor Administrativo da Sociedade Beneficente São Camilo, Estado do Mato Grosso, divulgou edital Nº. 004/2012 de processo seletivo. O certame é destinado ao preenchimento de 20 vagas distribuídas entre os níveis de fundamental e médio. O maior salário oferecido é de R$ 1.417,50.
As pessoas com deficiência que declararem tal condição, no momento da inscrição, terão reservados de 5% das vagas.

Cargos

Técnico de Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção e Auxiliar de Limpeza.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 30 de outubro de 2012, no setor Administrativo do Hospital, na Av. das Araras, 170 N, centro de Nova Mutum –MT, pessoalmente.

Prova

O processo seletivo constará de prova de títulos e de desempenho didático. A prova de títulos está prevista para o dia 31 de outubro de 2012. O gabarito será divulgado provavelmente no dia 01 de novembro de 2012.
 
A prova desempenho didático será realizada na data provável de 05 de novembro de 2012 e o resultado dessa prova será divulgado a partir do dia 07 de novembro de 2012.
 
O candidato aprovado deverá comparecer impreterivelmente no dia 09 de novembro de 2012, no Hospital Municipal para firmar contrato de trabalho.
 
O candidato que não comparecer na data e local acima será desclassificado e sua vaga será preenchida pelo candidato que apresentar melhor colocação na prova didática, respeitando a ordem de classificação, de 09 de novembro de 2012 até o dia 07 de fevereiro de 2013, a contratação será em caráter de experiência de 90 dias, podendo ocorrer sua rescisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário