Com a finalidade de preencher 518 vagas, a Prefeitura de Pacajus, cidade localizada a 51,1 km de Fortaleza, no Ceará, abre inscrições para concurso público Nº. 001/2012 destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Confira o edital.
A seleção oferece salário que varia entre R$ 622,00 a R$ 6.000,00, dependendo da função ocupada.
São destinados 5% das vagas destinadas a cada cargo/área/especialidade, às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Cargos
Professor, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Agente de Trânsito, Almoxarife, Arquivista, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Consultório Dentário, Bibliotecário, Cozinheira, Coveiro, Dentista, Enfermeiro, Fiscal de Arrecadação e Tributos, Fiscal de Comércio Ambulante, Fiscal Ambientalista, Fonoaudiólogo, Gari, Gestor Ambiental, Guarda Municipal, Guarda-vidas, Médico, Maqueiro, Técnico Agrícola, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Gesso Hospitalar, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.
Inscrição
As inscrições serão realizadas até às 18 horas do dia 06 de novembro de 2012, no site do INGA - www.ingagestao.org.br e no Núcleo de Apoio em Pacajús-CE, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.
A taxa de inscrição é de:
Nível fundamental: R$ 50,00;
Nível médio: R$ 70,00;
Nível superior: R$ 120,00.
Nível médio: R$ 70,00;
Nível superior: R$ 120,00.
Prova
O concurso público será composto de prova de conhecimentos e/ou títulos.
As provas de conhecimentos está prevista para ser realizada no dia 25 de novembro de 2012, em locais e horários especificados no edital complementar e no cartão informativo, a partir do dia 21 de novembro de 2012, no site do INGA - www.ingagestao.org.br e no Núcleo de Apoio em Pacajús-CE.
A avaliação de títulos, a ser realizada apenas para os cargos do Magistério, terá caráter apenas classificatório, e ocorrerá após a realização da prova de conhecimentos, com até 3 dias de antecedência.
Validade
O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados a partir da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Pacajús.
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