Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Fhemig - MG lança edital de processo seletivo

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Rede Fhemig) divulgou edital N° 08/2012 de processo seletivo para a contratação de profissionais de diversas áreas. São oferecidas 591 oportunidades (mais cadastro reserva) para os níveis médio e superior, nas funções de Técnico em Informática (Belo Horizonte, Betim, Juiz de Fora e Sabará), Técnico em Patologia Clínica (Belo Horizonte, Juiz de Fora e Patos de Minas) e Assistente Social (Belo Horizonte).
 
A carga horária semanal para a função de Técnico de Patologia Clínica, Técnico de Informática e Assistente Social será de 40 horas semanais, em regime de plantão ou diarista. Os salários variam de R$ 1.006,70 para o cargo de Assistente Social e R$ 2.182,95 para Técnico de Patologia Clínica e Técnico de Informática.
 
As inscrições devem ser realizadas somente pela internet, no site Fhemig: www.fhemig.mg.gov.br, no período de 9 de novembro (às 9 horas) a 19 de novembro de 2012 (até às 17 horas, horário de Brasília).
 
O processo seletivo será composto de 2 (duas) etapas, ambas de caráter classificatório e eliminatório.
 
A listagem final dos candidatos aptos a participarem da 2ª etapa - Entrevista - será divulgada no dia 5 de dezembro de 2012, a partir das 17h, no endereço eletrônico.
 
O prazo de validade do certame é de 6 meses, contados da data de homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário