Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Gengibre é bom para emagrecer

Se anda precisando dar uma turbinada em sua dieta, experimente incluir gengibre no cardápio.
 
A plantinha, originária da China e da Índia, possui óleos essenciais que produzem calor, ativam a circulação e estimulam a queima calórica. Além disso, é benéfico para a saúde porque possui ação, antibacteriana e antisséptica Em razão disso combate a proliferação de vírus e bactérias que se alojam no organismo.
 
Rico em antioxidantes, ele combate os radicais livres, ajudando a prevenir gripes e resfriados. Essa mesma ação antioxidante também previne o envelhecimento precoce da pele.
 
Um estudo realizado pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, mostrou que a composição do gengibre inibe o avanço do câncer de cólon.
 
Afrodisíaco, ao produzir calor, promove a vasodilatação e o aumento da circulação sanguínea, facilitando a ereção masculina e intensificando a sensibilidade no clitóris das mulheres.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário