Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Processo seletivo FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, em Santa Catarina, através da Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, lançou edital n° 87/2012 de processo seletivo para contratação de Professor Universitário, em caráter temporário. As oportunidades são para as áreas de Planejamento e Organização de Turismo e Lazer em Áreas Urbanas, e Hospitalidade; e Desenvolvimento do Turismo e Lazer em Áreas não Urbanas, do Departamento de Administração, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas.

Inscrição
Aos interessados, as inscrições serão realizadas nos dias 23 e 26 de novembro de 2012, pessoalmente ou procuração na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30min e das 14h às 18h, nos dias úteis. O valor da taxa é de R$ 88,89.

Provas
O Processo Seletivo será realizado de prova de títulos e capacidade didática nas seguintes datas, horários e locais:

* 06 de dezembro de 2012, sorteio do tema da Verificação da Capacidade Didática, as 8:00 hs, Campus II-408.

* 07 de dezembro de 2012, Verificação da Capacidade Didática as 800hs, Campus II-406

Validade
O prazo de validade do certame para contratação de professor em caráter temporário será de 1 (um) ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.
 
As publicações relativas ao presente processo seletivo serão realizadas na Internet, no Site, www.furb.br, no link correlato, em: Institucional - Concurso Público - Professor temporário - substituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário