Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Processo Seletivo FSNH de Novo Hamburgo disponibiliza 29 vagas

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) divulgou edital para a contratação de profissionais através de Processo Seletivo Simplificado N° 01/2012. A remuneração prevista aos profissionais contratados é de até R$ 943,69 mensal.
 
Cargos
Serão destinadas vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem - área Preferencial, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Imobilização Ortopédica, Cozinheiro e Atendente de Farmácia.
 
Inscrições
Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 19 de novembro de 2012 através do site www.fsnh.net.br, pessoalmente no Setor de Protocolo Geral, Av. Pedro Adams Filho nº. 6520, Bairro Operário em Novo Hamburgo/RS, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.
 
Provas
A seleção se dará por análise dos títulos de caráter classificatório, sendo que serão considerados os títulos da área de formação específica do emprego e função, em que o candidato está concorrendo.
 
Validade
O certame terá validade de 1 ano, podendo ser renovado por período menor ou igual por edital, conforme art. 22, §5º da Lei Municipal nº. 1.980 de 19 de maio de 2009.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário