Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Concurso HC Ribeirão Preto - SP

Aberto o edital nº 475/2012 - CCP de concurso público para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP. A seleção visa o preenchimento de 2 vagas na função-atividade de Médico da área de Neuroimunologia e Doenças Neuromusculares.
 
Os contratados cumprirão jornada de trabalho de 20 horas semanais com remuneração de R$ 3.226,02.
 
Inscrições
Os interessados em concorrer as vagas, deverão se inscrever no período de 3 de dezembro de 2012 a 11 de janeiro de 2013 pela Internet no site www.hcrp.usp.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada e o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00, em qualquer agência bancária, por meio do boleto bancário que o candidato imprimirá de acordo com instruções constantes na página.
 
Provas
O concurso público será realizado a nível local e constará de provas de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Currículo.
 
A convocação para as provas será feita através de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, Jornal Local e via Internet no site www.hcrp.usp.br e www.imesp.com.br com antecedência mínima de 5 dias úteis, com indicação do dia, hora e local da prova.

Validade
O prazo de validade do certame será de 2 anos, a contar da data de sua homologação. Podendo, a exclusivo critério da Administração do Hospital, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário