Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Universidade Federal de Roraima - UFRR abre processo seletivo

A Universidade Federal de Roraima - UFRR, divulgou edital nº 57/2012 para realização de processo seletivo visando o preenchimento de 04 vagas para o cargo de Professor Substituto. O salário previsto é de R$ 2.124,20 por jornada de 40 horas semanais.
 
Os profissionais contratados atuarão nos Departamentos de Geologia, Biologia, Comunicação Social e de Coordenação do curso de História do Instituto de Geociências (Igeo), Centro de Estudos da Biodiversidade (Cbio), Centro de Comunicação Social, Letras e Artes Visuais (CCLA) e Centro de Ciências Humanas (CCH).
 
As inscrições serão realizadas no período entre os dias 03 e 05 de dezembro de 2012, na secretaria do respectivo Departamento. Na ocasião deve-se apresentar Curriculum Vitae comprovado; diploma da graduação e histórico escolar da formação exigida; RG e CPF.
 
A seleção ocorrerá provavelmente no dia 06 de dezembro de 2012, em local e horário a ser definido pelo Departamento Didático.
 
O resultado final deverá ser enviado à Diretoria de Recursos Humanos até o dia 07 de dezembro de 2012, por ordem decrescente de classificação, para publicação oficial no D.O. U e no site da UFRR: www.ufrr.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário