Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

UFRGS / FAURGS - RS abre processo seletivo

A FAURGS - Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, publicou edital n° 02/2012 de processo seletivo para o preenchimento de 09 vagas na carreira de Auxiliar Administrativo I; Colheitador de Laboratório I, e Enfermeiro para atuação no Projeto Acadêmico do Laboratório de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia - UFRGS e outras que forem surgindo durante a validade do certame, dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência.
 
A remuneração para os cargos é de até R$ 1.370,00, para jornada de 20, 30 e 40 horas semanais.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever no período de 03 a 07 de dezembro de 2012 (em dias úteis), das 9h às 12h e das 14hs às 17hs, na Sede da FAURGS, Recursos Humanos, 2º andar, localizada na Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43.609, Bairro Agronomia, Campus do Vale, UFRGS, Porto Alegre/RS.

Provas
A seleção dos candidatos será feita mediante Análise de Curriculum Vitae Documentado e Entrevista para avaliar experiência. A primeira modalidade terá caráter eliminatório e classificatório, e a última, caráter classificatório.

As informações sobre homologação de inscrições, locais de entrevista, listas de resultados de provas, resultados decorrentes de análise de recursos e homologação de resultados finais do processo seletivo serão divulgadas no site www.faurgs.ufrgs.br.
 
Validade
O certame terá validade de um (1) ano contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário