Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeitura de Camboriú (SC) abre processo seletivo

Foi divulgado o edital n° 003/2012 de processo seletivo do município de Camboriú, em Santa Catarina. A seleção destina-se à admissão de pessoal em caráter temporário e formação de cadastro de reserva para o ano de 2013. São ofertadas 141 vagas, sendo 70 imediatas e 71 para cadastro de reserva de níveis médio e superior, com salários de até R$ 1.115,04 por carga horária de 20 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Vigia, Servente, Pintor, Pedreiro, Operário de Trator Agrícola, Operário Braçal, Operador de Retroescavadeira Hidráulica, Operador de Retroescavadeira, Operador de Micro Trator, Motorista, Veterinário, Mecânico, Lavador, Gari, Cozinheiro, Carpinteiro, Calceteiro, Borracheiro e Auxiliar de Serviços Gerais.
 
Inscrições
Os interessados deverão se inscrever na Secretaria de Administração, situada à rua Getulio Vargas, 77, Centro – Camboriú/SC, até o dia 04 de dezembro de 2012, das 13h00min às 19h00min. Poderão se inscrever também os portadores de necessidades especiais, aos quais serão reservadas 5% das vagas preenchidas.
 
Provas
Serão publicadas no dia 06 de dezembro de 2012 através do site da Prefeitura de Camboriú - www.cidade decamboriu.sc.gov.br e no mural do paço municipal o nome em ordem alfabética, dos candidatos habilitados a fazer a prova de entrevista.
 
A entrevista do presente processo seletivo será realizada no dia 10 e 11 de dezembro de 2012, das 13h00minh ás 18h00min, na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, situada à rua Marlene Zuchi, snº - Centro – Camboriú/SC.
 
O resultado da entrevista/tempo de serviço será publicado a partir do dia 13 de dezembro de 2012, no site da Prefeitura de Camboriú e no mural do paço municipal.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de 01 ano, contado a partir da data de publicação do Decreto de homologação final, podendo, a critério da administração ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário