Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Prefeitura de União do Sul (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de União do Sul, Estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo Nº. 003/2012 visando o preenchimento de 64 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os selecionados trabalharão nas secretarias municipais de Educação, Saúde, Administração, Assistência Social e Obras, Viação, Urbanismo e Saneamento. As contratações serão em regime Estatutário e Celetista com salários que variam de R$ 315,00 a R$ 6.500,00, respectivamente, por jornadas de 20 a 40 horas semanais.
Do total das vagas ocupadas neste concurso, durante os 12 meses de sua validade, 5% serão providas a candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Zeladora, Gari, Motorista, Operador de Máquinas, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar Administrativo da Saúde, Condutor de Veículo Emergencial, Auxiliar Administrativo, Condutor de Veículo Escolar, Inspetor de Alunos, Merendeira, Técnico de Enfermagem, Fiscal de Vigilância Sanitária, Assistente do PETI, Técnico em Laboratório de Informática, Técnico Operacional de Sistemas, Agente Administrativo Educacional, Auxiliar de Magistério, Professor, Nutricionista, Psicólogo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Enfermeiro e Médico Clínico Geral.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 10 de dezembro de 2012, das 08:00 às 12:00 horas, na Recepção da Prefeitura de União do Sul, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, Centro, União do Sul – MT, ou por procuração com assinatura reconhecida em cartório.
 
Prova
A prova objetiva será realizada na data provável de 14 de dezembro de 2012, das 19:00 ás 23:00 horas, na Escola Municipal Matilde Altenhofem.
 
Os títulos (cópias simples) a serem avaliados deverão ser entregues provavelmente no dia 14 de dezembro de 2012, a partir das 18:30 horas em envelope identificado, respeitando o horário de inicio das provas.
 
O resultado final será divulgado a partir do dia 21 de dezembro de 2012, no mural da Prefeitura, no site da Prefeitura - uniaodosul.mt.gov.br e no site da Associação Mato-Grossense dos Municípios - www.amm.org.br/amm.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário