Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SEJUS (PI) abre processo seletivo

A Secretaria Estadual da Justiça publicou através do Diário Oficial do Estado do Piauí extrato do edital nº 023/2012 para realização de processo seletivo visando a contratação por prazo determinado de profissionais de nível médio e superior para trabalhar na execução do Convênio nº MJ nº 113/2011 - Implantação do núcleo de atenção ao preso provisório passível de pena alternativa no estado do Piauí.
 
Cargos
Nível médio: auxiliar administrativo (1);

Nível superior: advogado (1), assessor jurídico (1), assistente social (1) e psicólogo (1).
 
As inscrições serão realizadas nos dias 03 e 04 de dezembro de 2012, das 8h00min às 12h30min, no Setor de Licitação na Sede da SEJUS, localizada à Av.Pedro Freitas, s/nº- Centro Administrativo- Bloco G, 2º andar, Teresina-PI.
 
O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para os cargos de nível superior e R$ 30,00 para os cargos de nível médio.
 
Maiores informações e aquisição do edital completo junto á Comissão Permanente de Licitação da Secretaria da Justiça do Estado do Piauí, situada na Av. Pedro Freitas, S/N, Centro Administrativo, Bloco “G”, 2º andar, Teresina-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário