Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Concurso HRAC (SP)

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, lançou edital n°162/2102 de concurso público para o preenchimento de 3 vagas no cargo de Técnico de Laboratório, e outras que surgirem durante o prazo de validade, dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência.
 
As oportunidades são para atuar na Seção de Ortodontia e Ortopedia Facial e a contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.212,36.
 
Para concorrer a uma vaga, são exigências para o desempenho da função ter ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante completo, em nível de ensino médio, Registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo - CROSP, na categoria profissional de Auxiliar de Saúde Bucal ou Técnico em Saúde Bucal e Conhecimento de Informática.
 
A inscrição no valor de R$ 49,00, deverá ser realizada por meio da internet até 16h do dia 21 de dezembro de 2012, mediante acesso ao site: https://uspdi-gital.usp.br/marteweb link: Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.
 
O certame constará de prova de múltipla escolha (eliminatória), que terá a duração de 2 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e prova dissertativa (eliminatória).
 
O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da publicação do despacho de homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário