Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Prefeitura de Cachoeirinha (RS) abre vagas para Médicos

A Prefeitura de Cachoeirinha, estado do Rio Grande do Sul, pulicou através do Diário Oficial do Estado (CORAG) edital Nº. 43/2012 para realização de processo seletivo. A seleção visa contratar 24 médicos, mais cadastro reserva, para atuarem junto as Unidades da Estratégia Saúde da Família, Rede Municipal e Unidade de Pronto Atendimento 24 horas. O salário pode chegar a R$ 10.901,13, com caraga horária de 8, 20, 24 e 40 horas semanais.
 
Será acrescido ao salário adicional de insalubridade e concedido auxilio alimentação e auxilio transporte com seus respectivos descontos.
 
A inscrição será realizada no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha, localizado na Av. Flores da Cunha, 2209, até o dia 20 de dezembro de 2012, das 9 às 17 horas.
 
O processo seletivo será constituído de avaliação de títulos.
 
O resultado com a classificação final será publicado no mural oficial no hall de entrada da Prefeitura de Cachoeirinha, na data provável de 26 de dezembro de 2012, às 14 horas.
 
Os candidatos selecionados serão convocados para contratação por meio de telefonema e/ou telegrama a ser enviado ao endereço informado no ato da inscrição e n° telefônico a ser também informado.
 
O não pronunciamento do candidato em um prazo de dois dias úteis, após o recebimento da correspondência, permitirá a Prefeitura de Cachoeirinha excluí−lo do processo seletivo.
 
A contratação do processo seletivo será pelo prazo de 6 meses, podendo ser renovado até por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário