Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Conjunto Hospitalar do Mandaqui – SP abre processo seletivo

Foi publicado edital n° 004/2013 para o processo seletivo do Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Estado de São Paulo, objetivando o preenchimento de quatro vagas para o cargo de Médico Neurocirurgião. As contratações serão preenchidas em caráter temporário, para uma jornada de 20 horas semanais.

Os interessados nas vagas poderão realizar suas inscrições no período de 22 de janeiro a 4 de fevereiro de 2013, das 10h às 15h30, no Núcleo de Recrutamento e Seleção da Gerência de Recursos Humanos (rua Voluntários da Pátria, nº 4.301, Prédio 7, São Paulo).

Os inscritos ao concurso serão avaliados através de Análise Curricular, de caráter eliminatório.

Após a publicação da classificação final, a convocação para a escolha dos contratos será feita por Edital publicado no Diário Oficial de Estado com antecedência mínima de 5 dias úteis, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 01 (um) ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário