Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Processo seletivo Complexo Hospitalar do Juquery - SP

O Complexo Hospitalar do Juquery, no Estado de São Paulo, abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 7 Médicos. Foram publicados três editais: o primeiro (n° 74/2012), oferece 2 vagas profissionais na especialidade Anestesiologia, o segundo (n° 75/2012), disponibiliza 4 vagas na especialidade Ginecologia/ Obstetrícia e o último (n° 76/2012) dispõe 1 vaga profissional na especialidade Pediatria com área de atuação Neonatologia.

Inscrições:
As inscrições ficam prorrogadas até 20 de janeiro de 2013 das 9h às 16h, no Grupo Técnico de Recursos Humanos, do Complexo Hospitalar do Juquery, sito Avenida dos Coqueiros, nº. 300, Centro Franco da Rocha-SP.

O Certame constará de Análise Curricular de caráter eliminatório. O candidato deverá acompanhar pelo Diário Oficial do Estado as publicações dos editais referentes às fases do Processo Seletivo.

O prazo de validade improrrogável do certame será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário