Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de Lagoa Dourada (MG) lança edital de processo seletivo

Foi divulgado edital nº. 001, de 16 de janeiro de 2013, para realização de processo seletivo da Prefeitura de Lagoa Dourada, cidade localizada a 146 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O certame tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Psicólogo. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e salário de R$ 1.840,86.
 
Aos candidatos portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas.
 
As inscrições serão realizadas gratuitamente até o dia 25 de janeiro de 2013, das 9 às 11 horas e das 13 às 16 horas, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Assistência Social situada na Rua Presidente Tancredo Neves, 473, Centro, cidade de Lagoa Dourada/MG, CEP 36.345-000.
 
O processo seletivo constará de análise de curriculum vitae e títulos.
 
O curriculum vitae deverá ser entregue no ato da inscrição, devendo ser anexada ao mesmo cópia de todos os títulos e comprovantes de experiência de trabalho.
 
A validade do processo seletivo será de 06 meses, a partir de então, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do poder executivo.
 

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário