Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Concurso Prefeitura de Porto Alegre - RS

Com oferta de 13 vagas de nível superior, a Prefeitura de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº. 03/2013 para realização de concurso público. Do total de vagas, 10 % são reservadas aos candidatos portadores de deficiência.
 
Cargos
Biomédico e Fonoaudiólogo.
 
A carga horária será de 30 horas semanais de trabalho com vencimento básico inicial de R$ 1.687,30 mais gratificação de Incentivo Técnico no valor de 45% do referido vencimento. Caso venha a ser convocado para cumprir regime de tempo integral, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho, haverá acréscimo de 50% sobre o vencimento básico, além de aumento no percentual da Gratificação de Incentivo Técnico, que passará a ser de 75%. Já se a convocação for para cumprir regime de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho, haverá acréscimo de 100% sobre o vencimento básico, além de aumento no percentual da Gratificação de Incentivo Técnico, que passará a ser de 100%.
 
Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 81,85, serão realizadas através do site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos, no período entre às 9 horas do dia 18 de janeiro até às 23 horas e 59 minutos do dia 03 de fevereiro de 2013, observado o horário oficial de Brasília – DF.
 
Prova
O concurso será composto de prova objetiva, a ser realizada em data, local e horário oportunamente divulgados. O caderno de prova será disponibilizado no 1º dia útil após a realização da prova, através do site www.portoalegre.rs.gov.br/concursos.
 
A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário