Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de São Mateus - ES abre processo seletivo

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de São Mateus, Estado do Espírito Santo, publicou edital de processo seletivo destinado à contratação temporária, visando o preenchimento de 53 vagas e cadastro de reserva.
 
São oferecidas vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 3.059,18, em jornadas de 25 a 40 horas semanais.

Os interessados deverão efetuar suas inscrições até o dia 18 de janeiro de 2013, na Secretaria (avenida José Tozzi, nº. 1.445, Bairro Centro), no horário das 9h às 16h.

De acordo com as informações, há oportunidades para as funções de Coordenador, Assistente Social, Psicólogo, Agente Administrativo III, Auxiliar de Serviços Gerais I, Motorista V, Vigia I, Pedagogo e Educador Social, que visam o atendimento aos programas e projetos da rede do Sistema Único da Assistência Social (Suas) e serviços da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O Processo Seletivo será realizado em ETAPA ÚNICA, para todos os cargos com caráter eliminatório e classificatório.

o resultado final será afixado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Assistência Social, em jornal de circulação local e também no site da Prefeitura no endereço eletrônico www.saomateus.es.gov.br.

Os candidatos serão convocados de acordo com a disponibilidade de vagas e conforme necessidade da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário