Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de Ascurra (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ascurra, em Santa Catarina, divulgou edital Nº. 04/2012 para realização de processo seletivo. COm a iniciativa será preenchida 1 vaga imediata e formado cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade. O salário é de até R$ 2.311,98 e carga horária de 10, 20, 40 e 44 horas semanais.
 
Cargos
Farmacêutico, Médico (Clínico Geral, Ginecologista e Pediatra), Professor (Artes, Língua Estrangeira e Educação Física), Técnico de Enfermagem, Crecheira, Atendente de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Operacional, Oficial Manutenção e Conservação, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Enfermagem.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas do dia 14 a 25 de janeiro de 2013, das 8:00h às 12:00h, no prédio da Prefeitura de Ascurra, junto ao Setor de Tributos.
 
Prova
As provas serão realizadas na data provável de 03 de fevereiro de 2013, às 9:00 horas, em local a ser definido e publicado no mural da Prefeitura, site oficial do município: www.ascurra.sc.gov.br, site da empresa: www.seta.inf.br e no Diário Oficial dos Municípios.
 
O gabarito oficial será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova, no mural da Prefeitura de Ascurra e nos sites www.ascurra.sc.gov.br e www.seta.inf.br.
 
A relação com a classificação dos candidatos aprovados será publicada até o dia 11 de fevereiro de 2013, através de Decreto publicado no mural da Prefeitura de Ascurra, no Diário Oficial dos Municípios – DOM, através dos sites www.ascurra.sc.gov.br e www.seta.inf.br.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário