Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de Novo Horizonte do Norte (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Novo Horizonte do Norte, Estado de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu processo seletivo n.º 001/2013, com a finalidade de selecionar pessoal para formação de cadastro de reserva e preencher vagas para contratação por tempo determinado, no ano de 2013.

Há 22 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 2.165,86 em carga horária de 30 e 40h semanais.

Cargos
Assistente Social, Especialista de Saúde Enfermeiro, Especialista de Saúde Farmacêutico Bioquímico, Psicólogo, Cirurgião Dentista, Professor, Operador de Pá Carregadeira, Motorista II, Operador de Trator de pneus, Operador de Retroescavadeira, Técnico de Raio X, Técnico de Enfermagem, Agente Ambiental, Monitor (a) de Artesanato Geral e Orientador do PETI.

Inscrições
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, até o dia 01 de fevereiro de 2013, das 7:00 as 11:00 horas e das 13:00 as 17:00 horas, na Secretaria Municipal de Administração, na Rua Augusto de Souza, nº 171, centro, Novo Horizonte do Norte-MT.

Não haverá taxa de inscrição.

Provas
As provas serão realizadas na Escola Municipal Ulisses Guimarães, Avenida Kara José nº 395 - Centro, Novo Horizonte do Norte-MT, provavelmente, no dia 03 de fevereiro de 2013, a partir das 08:00 h às 12:00 h e terá 4 horas de duração.

Validade
O certame terá validade de 1 ano, podendo ser Prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário