Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Portugal: Centro de Saúde da Lousã sem aquecimento há quatro dias por falta de pagamento de gás

O Centro de Saúde da Lousã, que abrange duas unidades de saúde familiar (USF), está sem aquecimento pelo quarto dia consecutivo por falta de pagamento de gás ao fornecedor, observou hoje a agência Lusa no local.
 
Num aviso divulgado aos utentes, afixado de manhã nas instalações, o coordenador da USF Serra da Lousã, João Rodrigues, informa que o sistema de aquecimento central não funciona desde segunda-feira pelo facto de a Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro não ter liquidado a "última fatura" de gás, no valor de 5.303,48 euros.
 
O pagamento do gás a granel para aquecimento do edifício é uma responsabilidade conjunta da ARS-Centro e do Agrupamento de Centros de Saúde do Pinhal Interior Norte (ACES-PIN), disse João Rodrigues à Lusa, indicando que esta situação já tinha ocorrido uma vez neste inverno.
 
Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário