Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Processo seletivo FURB - SC

A Fundação Universidade Regional de Blumenau - FURB, em Santa Catarina, através da Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, lançou edital n° 109/2012 de processo seletivo destinado à contratação de Professor Universitário.

As oportunidades são para atuar nas áreas de Algoritmos e Programação, Informática Aplicada à Engenharia, Informática Aplicada à Engenharia Química, e Informática Básica para Química; Administração de Sistemas de Informação, Empreendedorismo em Informática, Empreendedor em Informática, Fundamentos em Sistemas de Informação, Gerência de Projetos de Informática, Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, Prática em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação na Gestão de Negócios, e Teoria Geral de Sistemas; e Compiladores, Linguagens Formais, Lógica para Computação, e Teoria da Computação, do Departamento de Sistemas e Computação, do Centro de Ciências Exatas e Naturais.

Para concorrer o candidato deverá efetuar a inscrição nos dias 23 e 24 de janeiro de 2013, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), na sede da FURB, localizada na rua Antônio da Veiga, nº 140, Blumenau, Bloco A, Sala 108, das 8h às 11h30 e das 14h às 18h. O valor da taxa é de R$ 88,89.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova de títulos que deverá ser realizada pela banca examinadora com base nos comprovantes entregues no ato da inscrição e verificação da capacidade didática.

O prazo de validade deste processo seletivo para contratação de professor em caráter temporário será de 1 (um) ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário