Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CETAS - RO abre processo seletivo

Foi divulgado edital N° 010/2013 de processo seletivo do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS. O certame consistirá de Análise de Currículos e Títulos, tendo como objetivo o recrutamento e a seleção de 02 Instrutores para atuarem na execução do Modulo III do Curso Técnico em Nutrição e Dietética – TND, sendo 01 vaga para a contratação imediata e 01 vaga para formação do quadro de reserva técnica.

O valor da remuneração da unidade de hora-aula é R$ 29,00.

Os interessados deverão fazer suas inscrições de 27 de fevereiro a 06 de março de 2013 (exceto sábado, domingo e feriado), na Gerencia Regional de Saúde de Rolim de Moura, situada na Av. 25 de agosto s/n°., Centro e no Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde – CETAS, Rua Rafael Vaz e Silva, n. 3047, Bairro Liberdade, Cep: 76.803-870, das 08 horas às 13:00 horas.

Após a realização do processo de avaliação, o resultado final será divulgado no dia 19 de março de 2013 no Diário Oficial e nos Sites: www.rondonia.ro.gov.br e www.cetas.ro.gov.br efixado nas dependências do Centro de Educação Técnico Profissional na Área da Saúde – CETAS e em jornais de ampla circulação em Rondônia e no Diário Oficial do Estado de Rondônia.

O certame terá validade de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado final, publicada através de Edital no Diário Oficial do Estado de Rondônia, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário