Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Processo seletivo Prefeitura de Alvorada do Sul - PR

A Prefeitura de Alvorada do Sul, Estado do Paraná, abriu extratos dos editais N° 01/2013 de processo seletivo destinado ao prenchimento de 15 vagas para os cargos de Professor Magistério, Operador de maquinas (patrola e pá carregadeira) e Técnico de Informática de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos podem chegar até R$ 1.141,48, com carga horária de 20 e 40h semanais.
 
As inscrições serão realizadas até o dia 11 de março de 2013, de segunda à sexta-feira, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, por meio de preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição no seguinte endereço: sede da Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul, sita à Praça Prefeito Antônio Souza Lemos, 32.
 
Não será cobrado taxa de inscrição.
 
Ao cargo de operador de maquinas a classificação se dará a melhor pontuação obtida com a análise do currículo (Maximo nota 3,0) e de prova prática (máximo nota 7,0).
 
A cargo de técnico de informática a classificação se dará a melhor pontuação obtida com a analise do currículo. Maiores informações poderão ser obtidas junto a PMAS - Divisão de RH, pelo telefone (43) 3661-1177. O Edital completo e seus anexos estarão disponíveis no quadro de Editais da Prefeitura Municipal, no site www.alvoradadosul.pr.gov.br.
 
Ao cargo de professor a classificação se dará a melhor pontuação obtida com a analise do currículo, e o resultado após 24 horas da homologação das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário