Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Garuva (SC) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, lançou através do Diário Oficial dos Municípios (26 de fevereiro de 2013), edital Nº. 001/2013 para realização de processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais para atuarem na área da saúde do município.
 
São ofertadas 04 vagas de níveis fundamental e médio, com salário de até R$ 1.182,65 e jornada de trabalho de 220 horas mensais.
 
Cargos
Auxiliar Odontológico, Técnico de Enfermagem, Agente de Combate às Endemias e Agente Vigilância Sanitário.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas até o dia 27 de fevereiro de 2013, das 13:30h às 16:30h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Papa João XXIII, Centro, Garuva/SC.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
Fotocópia da Carteira de Identidade;

Fotocópia do CPF;

Fotocópia do certificado de conclusão (diploma) que comprove o atendimento aos requisitos mínimos de escolaridade;

Fotocópia do título de eleitor;

01 (uma) foto 3x4;

Comprovação de experiência através de declaração de trabalho anterior ou certificado do curso na área.

Provas
O processo seletivo será constituído de prova escrita e títulos.
 
A prova teórico-objetiva está prevista para ser realizada no dia 05 de março de 2013, em local e horário a serem divulgados no cronograma de execução, a partir do dia 28 de fevereiro de 2013, no mural da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site www.garuva.sc.gov.br.
 
O gabarito será divulgado provavelmente no dia 06 de março de 2013, no mural da Prefeitura Municipal, no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site www.garuva.sc.gov.br.
 
A classificação final será divulgada a partir do dia 11 de março de 2013 no site www.garuva.sc.gov.br, no mural da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.
 
Validade
A validade da lista classificatória do processo seletivo será válida por 01 ano, a partir de sua homologação, prorrogável por igual período, por conveniência da administração, devendo ser respeitada sua ordem, para todas as contratações que tenham de ser efetivadas durante sua vigência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário