Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

UFRN abre processo seletivo

Foi publicado o edital de processo seletivo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). São providas 06 vagas para Professor Substituto e Temporário nos campi Natal e de Caicó, bem como cadastros de reserva. Os salários previstos vão até R$ 4.472,00 por carga horária de 20 e 40h semanais.

As inscrições para a Escola de Enfermagem e para os Departamentos de Direito/CERES, Engenharia Civil, Educação Física e História serão realizadas nos dias 26 a 28 de fevereiro de 2013. Já para o Departamento de Saúde Coletiva, Departamento de Pediatria e Núcleo de Educação da Infância, as inscrições serão realizadas no período de 26 de fevereiro a 1 de março de 2013, ficando os inscritos obrigados ao pagamento de taxa no valor de R$ 13,00.

As demais informações e o programa da seleção encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação e na página eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progesp.ufrn.br).
 
O processo seletivo terá validade de 12 (meses).

Nenhum comentário:

Postar um comentário