Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Alvorada do Sul (PR) abre vagas

A Prefeitura de Alvorada do Sul, Estado do Paraná, através da Fundação Municipal de Saúde, publicou extrato do edital N° 001/2013 de processo seletivo para provimento de 23 vagas aos cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 1.814,98 em carga horária de 24 a 40h semanais.

As oportunidades são para os cargos de Odontólogo (02); Médico-Veterinário (01); Fonoaudiólogo (01); Vigia (05); Auxiliar Administrativo (02); Agente Comunitário de Saúde (10); Operador / Técnico de Raio X (01); Auxiliar de Serviços Gerais (Cozinheira) (01).

As inscrições, inteiramente gratuitas serão realizadas até o dia 13 de março de 2013, de segunda à sexta-feira, no horário das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, por meio de preenchimento pelo candidato da Ficha de Inscrição no seguinte endereço: sede da Prefeitura Municipal de Alvorada do Sul, sita à Praça Prefeito Antônio Souza Lemos, 32.
 
Aos cargos de odontólogo, medico veterinário e fonoaudiólogo; Técnico de Raio X , a classificação se dará a melhor pontuação obtida com a analise do currículo, e o resultado até 05 dias úteis após homologação das inscrições. Aos cargos de auxiliar administrativo, agente comunitário de saúde, vigia e auxiliar de serviços gerais - cozinheiro, a classificação se dará com a melhor pontuação obtida em prova (80%) e currículo (20%) , sendo que as provas serão dia 17 de março as 9 horas na Escola Municipal Semente do Saber de Alvorada do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário