Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Nova Canaã do Norte (MT) abre processo seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Nova Canaã do Norte publicou através do Diário Oficial dos Municípios edital Nº. 001/2013 para realização de processo seletivo visando a contratação, por tempo determinado, para o preenchimento das vagas existentes no município. O certame destina-se ao preenchimento de 35 vagas em todos os níveis de escolaridade, com salário de até R$ 12.436,00 e carga horária de 30 e 40 horas semanais.
 
Ficam reservadas para fins de classificação final, 20% das vagas oferecidas, em cada perfil, às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos
Merendeira, Motorista, Monitor, Professor (Ciências, Língua Portuguesa e Pedagogo), Médico Clinico Geral e Técnico em Enfermagem.
 
Inscrições
Os interessados deverão se inscrever até o dia 13 de março de 2013, das 07h30min às 11h00min, na Coordenadoria de Recursos Humanos, Avenida Brasil, nº 27, Centro - Nova Canaã do Norte-MT.
 
Prova
A prova objetiva será realizada provavelmente no dia 23 de março de 2013, com início às 08h, na Escola Municipal Edson Ferreira de Carvalho, localizada na Av. São Paulo, esquina com a Rua Ademar de Abreu Lima Filho, na cidade de Nova Canaã do Norte – MT, sendo que sua duração será de no mínimo 01h00min e no máximo 03h00min.
 
O gabarito será divulgado a partir do dia 25 de março de 2013, a partir das 09h00min os quais serão publicados no mural da Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT e posteriormente no site www.novacanaadonorte.mt.gov.br.
 
O resultado final será publicado no mural da Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT, na Secretaria Municipal de Saúde, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Jornal Oficio do Município (AMM) e no site www.novacanaadonorte.mt.gov.br previsto juntamente com sua homologação para o dia 03 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário