Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Concurso Prefeitura de Barueri - SP

A Prefeitura Municipal de Barueri, estado de São Paulo, por meio do edital PMB 02/2013 de concurso público, abre inscrições para contratação de profissionais de nível médio, nos cargos de Assistente de Maternal (10) e Inspetor de Alunos (5), e para nível fundamental, no cargo de Guarda de Patrimônio (5).
 
Todas as etapas do concurso serão executadas pelo Instituto Soler de Ensino LTDA. Neste certame são oferecidos vencimentos de até R$ 1.201,08 por carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão recebidas no período de 25 de abril a 17 de maio de 2013, por meio do site www.institutosoler.com.br, e presencialmente, no Ganha Tempo localizado na Av.Henriqueta Mendes, nº 550, Centro, no município de Barueri.
 
O concurso será composto de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 16 de junho de 2013, em locais e horários a serem divulgados oportunamente pela organizadora.
 
O certame será válido por 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Barueri.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário