Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura de Ouro Preto (MG) abre processo seletivo

A Prefeitura de Ouro Preto, estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo N° 002/2013 destinado ao provimento de várias vagas em cargos de todos os níveis de ensino, com salários de até R$ 8.681,70. Serão providas vagas existentes atualmente e as que ocorrerem dentro do prazo de validade da seleção, que será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.
 
Cargos
As vagas são para os cargos de arquiteto, analista fiscal da receita municipal, analista de sistemas, atendente de consultório dentário, auxiliar de cuidador/educador, coveiro, desenhista cadista, educador social, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fiscal de obras, patrimônio e posturas farmacêutico bioquímico, fonoaudiólogo, historiador, médico plantonista (clínico geral), médico de urgência, médico atenção básica 40h, motorista, odontólogo 20h, odontologo 40h, monitor de oficina terapêutica I, monitor de oficina terapeutica II, monitor de apoio educacional especializado, monitor de apoio educacional especialidade libras, oficineiro de arte e artesanato, oficineiro de artes cênicas, oficineiro de música, técnico em contabilidade, técnico em informática, técnico em radiologia e terapeuta ocupacional.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas até às 23h59min do dia 02 de maio de 2013, devendo o candidato preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto (www.ouropreto.mg.gov.br).
 
Provas
As provas serão aplicadas provavelmente no dia 11 de maio de 2013, com início às 9h00min e término às 11h00min. No dia 08 de maio de 2013, a partir das 15h00min, será divulgada a relação nominal dos candidatos, os locais e as respectivas salas de prova.
 
O gabarito preliminar será divulgado no site oficial da Prefeitura e no mural da Gerência de Recursos Humanos no dia 13 de maio de 2013, com gabarito oficial a partir do dia 17 de maio de 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário