Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura de Picos - PI abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Picos, no estado do Piauí, lançou o edital de nº 001/2013 para informar que estão disponíveis 19 vagas para as funções de assistente social, psicólogo, orientador do programa Peti e orientador do programa Projovem. Os rendimentos vão de R$ 678,00 a R$ 1.200,00, por jornada de 40 horas semanais e as oportunidades são para candidatos que tenham nível médio e superior.

As inscrições podem ser feitas até 26 de abril de 2013, das 9h às 17h, na sede da da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, localizada na Rua São Sebastião, nº 949. Bairro Canto da Várzea, município de Picos-PI. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Na inscrição, o candidato deve estar munido de cópia do documentos de identidade e CPF, Título de eleitor; comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; diploma de graduação; comprovante do registro no Conselho de Classe; certificados de cursos realizados (cópias simples e originais para serem autenticados no ato da inscrição), além de foto 3x4 e curriculum Vitae, juntamente com a ficha de inscrição preenchida.

A seleção terá como primeira etapa a análise curricular e a segunda composta por entrevista pessoal, a qual será marcada após o resultado da análise curricular.
 
O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário