Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura de Governador Jorge Teixeira (RO) abre processo seletivo

A Prefeitura de Governador Jorge Teixeira, estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, lançou edital nº. 002/SEMAD/2013 para realização de processo seletivo. São ofertadas 16 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, que requer nível fundamental e contempla uma jornada de 40 horas semanais. O salário é de R$ 678,00.
 
As inscrições gratuitas serão efetuadas até o dia 26 de abril de 2013, na Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, localizada na Avenida Pedras Brancas, n° 2678, Centro, das 8 h às 12 h e 14h às 17h.
 
A prova objetiva esta prevista para o dia 28 de abril de 2013, com início às 9 horas e término às 12 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Armindo Ferreira Fraga. Os locais, data e horário para realização da prova objetiva, bem como os resultados posteriores, serão divulgados no endereço eletrônico www.governadorjorgeteixeira.ro.gov.br e afixados no mural da Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira e Secretaria Municipal de Saúde.
 
O certame terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver necessidade e interesse da administração pública municipal.
 
Veja o Edital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário