Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Concurso Prefeitura de Roseira (SP)

A Prefeitura de Roseira, no estado de São Paulo, abriu edital de concurso público para contratação de Agentes Comunitários de Saúde (24), com exigência de ensino fundamental, Auxiliares de Consultório Dentário (4) e Técnicos de Enfermagem (4), que devem comprovar escolaridade de nível médio. A remuneração é de até R$ 850,16 por carga horária de 40 horas semanais.
 
Para concorrer, os interessados deverão efetivar suas inscrições no período de 24 de abril a 03 de maio de 2013, na Praça Sant'Ana, 190, Centro, das 12h às 16h30. A taxa de inscrição é de R$ 35.
 
A seleção será composta por provas objetivas, que serão aplicadas na data prevista para o dia 19 de maio de 2013.  Os locais e horários serão divulgados em edital próprio, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Roseira, no site oficial www.roseira.sp.gov.br e divulgados por meio de publicação em jornal de circulação local.
 
O prazo de validade deste certame será de 02 anos, contado da data da homologação de seus resultados, prorrogável uma única vez por igual período.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário