Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Procuradoria Fiscal do Estado - SP abre vagas para estágio

A Procuradoria Fiscal do Estado de São Paulo, integrante da Procuradoria Geral do Estado (PGE/SP), divulgou edital comunicando sobre a abertura de inscrições do concurso para preenchimento de 135 vagas de estágio. As oportunidades são para estudantes de Direito, que estejam cursando entre o 6º e 9º semestre do curso. Do total de vagas, 5% estão reservadas para candidatos com limitações físicas.
A carga horária de trabalho dos estagiários será de 20 horas por semana por uma bolsa auxílio de R$ 700,00 mais R$ 6,00 por dia para auxílio em transporte.
 
Inscrições
Os estudantes podem fazer a sua inscrição gratuitamente entre os dias 25 de abril e 20 de maio de 2013, no site www.pge.sp.gov.br.

Seleção
O processo seletivo será realizado através de uma prova objetiva, com questões de múltiplas escolhas, que será aplicada provavelmente no dia 23 de maio de 2013, das 14h às 16h, no Auditório da Secretaria da Fazenda, localizado na Av. Rangel Pestana, 300 -17º andar, Centro (próximo ao metrô Sé.
 
O resultado da prova escrita e a classificação final serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I e serão afixados no local de inscrição e ainda no site www.pge.sp.gov.br.
 
Edital disponível no Diário Oficial do Estado de 23/04/13, na Seção I - Poder Executivo, página 119.
 
Sobre a Procuradoria
A Procuradoria Fiscal é responsável, entre outras atribuições, pela inscrição e a cobrança da dívida ativa do Estado, decidindo sobre os pedidos de parcelamento dos débitos fiscais inscritos e ajuizados. Também representa a Fazenda do Estado nos processos de recuperação judicial, de inventário, arrolamento, partilha, arrecadação de bens de ausentes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário