Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura de Osasco - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Osasco, município da região metropolitana de São Paulo, publicou o editais de nº 045 e 046/2013, informando que estão abertas as inscrições para o processo seletivo que visa contratar 56 profissionais para as funções de auxiliar de serviços gerais feminino (30) e médico (26). O salário vai de R$ 545,52 mais abono salarial a  R$ 3.380,72, por uma jornada de trabalho de 40 horas por semana.
 
As inscrições podem ser feitas até 25 de abril de 2013, das 9h às 16h, no Centro de Eventos Pedro Bortolosso, localizado na Avenida Visconde de Nova Granada, nº 513, Osasco - SP. Já para médico, as inscrições obedecem ao mesmo período, sendo que devem ser feitas na sede da Administração de Recursos Humanos de Osasco, das 9h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O processo seletivo, para todos os candidatos, será realizado em duas etapas: avaliação de documentos e entrevista técnica de caráter eliminatório. A documentação analisada será a mesma entregue pelo candidato no ato da inscrição. O resultado da seleção será publicado em data a ser divulgada na Imprensa Oficial do Município de Osasco ou pelo site www.osasco.sp.gov.br.
 
O contrato terá prazo máximo de até 12(doze) meses, podendo ser prorrogado por até 12 meses nos termos da legislação vigente.
 
Os editais foram publicados na Imprensa Oficial do Município de Osasco (http://www.osasco.sp.gov.br/listaImprensa.aspx?id=&ano=&?ID=8), edição de 19  de abril, a partir da página 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário