Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Prefeitura de Itaguajé - PR abre concurso público

Aberto edital Nº 004/2013 de concurso público da Prefeitura de Itaguajé, Estado do Paraná, para o cargo de Médico - PSF. O salário será de R$ 12.000,00 para carga horária de 40 horas semanais.
 
O concurso será executado por meio da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública Ltda.
 
As inscrições, no valor de R$ 100,00, ficarão abertas até às 23h59min. do dia 02 de maio de 2013, através do endereço eletrônico (www.klcconcursos.com.br).
 
A prova será aplicada provavelmente no dia 12 de maio de 2013, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do edital de homologação das inscrições.
 
O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no dia 13 de maio de 2013, a partir das 13h00min, através de edital afixado na Prefeitura Municipal de Itaguajé, publicação no Órgão de Imprensa Oficial do Município e disponibilizado na página da empresa KLC (www.klcconcursos.com.br).
 
A validade do concurso será de 02 anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário