Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Concurso Prefeitura de Carambeí (PR)

A Prefeitura de Carambeí, localizada no estado do Paraná, anunciou a reabertura das inscrições ao concurso público n° 001/2013 para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal da administração municipal. São ofertadas 10 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Assistente Social, Contador, Médico Plantonista e Psicólogo, todos com exigência de nível superior por salários de até R$ 3.451,65.

As inscrições serão realizadas até 19 de junho de 2013, mediante acesso ao site www.exatuspr.com.br. Os boletos, no valor de R$ 80, devem ser pagos até o dia 20 de junho de 2013.

A prova objetiva será realizada em dia, local e horário a serem divulgados nas dependências da Prefeitura de Carambeí, no Jornal "Página Um" e através dos sites www.exatuspr.com.br e www.carambeí.pr.gv.br.

Os gabaritos tornar-se-ão públicos após a aplicação das provas e o prazo de validade do concurso público será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário