Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura de São José de Ribamar - MA abre processo seletivo

A Prefeitura de São José de Ribamar, Estado do Maranhão, publicou edital de processo seletivo N° 001/2013, com a intenção de ocupar 37 vagas para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias (nível médio). O salário é de R$ 678,00 em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições das 10h do dia 25 de junho às 23h59min do dia 14 de julho de 2013, nos sites: www.fsadu.org.br/concursos e www.sousandrade.org.br/concursos. A taxa é de R$ 35,00.

A Prova de Conhecimentos terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 18 de agosto de 2013. O horário e locais de realização serão divulgados no período de confirmação de inscrição, nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de São José de Ribamar-MA, da FSADU e no site oficial do Processo Seletivo.

O certame será realizado  sob a responsabilidade da Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA - FSADU. O gabarito será publicado na data provável de 19 de agosto de 2013.

O prazo de validade do processo seletivo será de 2 anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final Após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário