Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura de Rosário Oeste (MT) publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Rosário Oeste, no Estado de Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo Nº 002/2013. São ofertadas 59 vagas para todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 9.326,26, por jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.
 
Ficam reservadas 5% das vagas aos candidatos portadores de necessidades especiais.
 
Cargos
Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda, Monitor, Mecânico, Motorista categoria AB/D, Digitador, Auxiliar Administrativo, Psicóloga, Auxiliar de Cuidador, Serviços Gerais, Cuidador, Enfermeira, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Fisioterapeuta, Agente Comunitário de Saúde, Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Higiene Bucal, Nutricionista, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Fiscal Sanitarista, Agente de Endemias e Médico.
 
Inscrição
As inscrições serão efetuadas até o dia 21 de junho de 2013, das 08h às 14h na Prefeitura de Rosário Oeste, Secretaria Municipal de Administração localizada na Avenida Otávio Costa, s/n, Bairro Santo Antônio Rosário Oeste-MT. A taxa de inscrição será 2 kg de alimentos não perecíveis para ser doado para o Educandário Espírita Alan Kardec.
 
Prova
A prova teórica está prevista para 30 de junho de 2013, das 8:00 às 12:00, na Escola Estadual de 1º. Grau Professor João Calixto Bernardes, situada à Rua C, s/n, Bairro Nossa senhora do Rosário Oeste/MT.
 
O gabarito será divulgado a partir do dia 1º de julho de 2013, no mural da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal e no site www.rosariooeste.mt.gov.br.
 
Validade
O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por mais um ano.
 
O edital encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 18 de junho de 2013, pág. 173 a 177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário