Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Concurso Prefeitura de Marilândia do Sul - PR

A Prefeitura de Marilândia do Sul, no estado do Paraná, por meio da empresa KLC - Consultoria em Gestão Pública, lançou os editais N°s 001 e 002/2013 de concurso público, com a intenção de ocupar 48 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar até R$ 7.470,74 por carga horária de 20 a 40 horas semanais.
 
As oportunidades são para os cargos de Agente de Saúde, Cirurgião dentista, Médico, Advogado, Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Assistente Social, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais I, Auxiliar de Serviços Gerais II, Cirurgião Dentista, Contador, Controlador Interno, Enfermeiro, Enfermeiro Epidemiológico, Enfermeiro plantonista, Farmacêutico, Fonoaudióloga, Mecânico, Médico clínico geral, Médico clínico geral, Médico pediatra, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor, Psicóloga, Psicóloga, Técnico de Enfermagem e Técnico em Informática.
 
As inscrições seguem abertas até às 23h59min do dia 1º de agosto de 2013, através do endereço eletrônico (www.klcconcursos.com.br).
 
A realização da prova está prevista para o dia 25 de agosto de 2013, na cidade de Marilândia do Sul – PR, sendo que, o horário e o local serão divulgados quando da publicação do edital de homologação das inscrições.
 
O gabarito preliminar da prova escrita objetiva será divulgado no dia 26 de agosto de 2013, a partir das 15h00min, mediante edital afixado na Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul, disponibilizado no site (www.klcconcursos.com.br) e publicado no Órgão de Imprensa Oficial do Município.
 
A validade do concurso será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário