Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso - MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, no estado de Minas Gerais, publicou edital de processo seletivo nº. 08/2013, de Ingresso para provimento, em caráter temporário, do cargo público de Farmacêutico do NASF, Nutricionista do NASF e Técnico de Enfermagem, para atuarem no NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e nas Unidades de Saúde da Família.

Há 04 oportunidades para cargos de níveis técnico e superior, com salários de até R$ 1.832,59 por carga horária de 40 horas semanais. O certame será realizado pela Prefeitura Municipal de São Sebastião do Paraíso - MG e sua Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social.

As inscrições ficarão abertas até o dia 02 de agosto de 2013, no horário das 8:00 (oito) horas às 15:00 (quinze) horas, exceto sábados, domingos e feriados, na Coordenação da Atenção Básica no Anexo I, situado a Praça dos Imigrantes, 20, bairro Lagoinha, São Sebastião do Paraíso/MG.

O processo seletivo constará de prova escrita objetiva e de títulos. A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 11 de agosto de 2013, às 9:00 horas, em local a ser definido.

A convocação para a Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Coordenação Unidades de Saúde da Família, e divulgada no site www.ssparaiso.mg.gov.br, a partir do dia 07 de agosto de 2013.

O prazo de validade do processo seletivo é de 01 ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, após a realização de todas as fases de seleção, podendo ser prorrogável por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário